Oportunidades Regionais 2014 > Páginas

Campanhas de Vídeo

• Preço: conforme lista vigente no período de veiculação.
• Valor mínimo da primeira compra: equivalente ao valor de dois comerciais de 30” no Jornal Nacional, em cada mercado/flight. A partir da segunda compra/renovação, o valor mínimo poderá ser equivalente ao valor de um comercial de 30” no Jornal Nacional, em cada mercado/flight.
• Cota exclusiva local por campanha/mercado.
• A comercialização da campanha será realizada praça a praça, não sendo permitida a venda mercado nacional.
• O patrocinador terá exclusividade no material entre 01/07/14 e 20/06/15 nos mercados adquiridos. O cliente poderá exibir o material em períodos diferentes, desde que respeite o valor mínimo de compra.
• Este produto não prevê prioridade de compra para o portifólio de vídeos 2015/2016.
• Validade dos filmes: 01/07/14 a 20/06/15.
• Produção: o material é de propriedade da Globo, sem custos para o anunciante.
• A assinatura do material será precedida por “oferecimento”.
• A assinatura é de responsabilidade do anunciante e deverá ter 7” de imagens em movimento e texto com até 12 palavras para materiais de 30”. Para materiais de 15”, a assinatura deverá ser de 5” de imagens em movimento e texto com até oito palavras. Lembramos que estas caracterizações não podem conter menção a ofertas e promoções/preços, tanto em vídeo quanto em áudio, conforme manual de Formatos Comerciais da Globo.
• Entrega do material: a assinatura deve ser entregue pelo cliente até dez dias úteis antes da data de veiculação.
• Programação básica: a mídia será planejada pelo Marketing da Globo/afiliada, de acordo com a adequação ao tema. Poderá ocorrer alteração em virtude da disponibilidade, sem comprometer a entrega.
• Pós-venda: o cliente receberá um relatório após o final da veiculação, a ser desenvolvido pela Globo/afiliada.
• Este material foi produzido pela Globo Comunicação e Participações S/A para utilização privada e é proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, especialmente por sistemas gráficos, microfílmicos, reprográficos, fonográficos e videográficos, bem como qualquer alteração/edição em seu conteúdo. Essas proibições aplicam-se também às características gráficas da obra e à sua editoração. É proibido o uso não autorizado sob pena de responsabilização dos infratores.
 
Consulte sempre o seu Atendimento Comercial.

Educação para Todos

Sigla desta campanha: EDUTOD

Educação para Todos

​• São mais de 36 milhões de pessoas que tem a leitura como um hábito frequente;
• Quase 10 milhões de brasileiros pretendem ingressar em uma faculdade nos próximos 12 meses;
• 75% dos leitores frequentes têm a TV como fonte de informação.


*1 filme de 30”, sendo 23” de conteúdo + 7” de assinatura do patrocinador.
Target Group Index BrY14w1+w2 (Jul12-Ago13) V1.0 - Projeção Atlas de Cobertura TV Globo.

Vídeo(s)


 
© Copyright 2013 Globo Comunicação e Participações S.A.